PolÃcia
Pagador de promessas é assaltado em Feira de Santana após percorrer mais de 6 mil km
Márcio disse que se curou de um câncer e por isso estava pagando a promessa que fez.
Andrea Trindade
O pagador de promessas, Márcio Duarte dos Santos, 32 anos, que mora na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, foi assaltado em Feira de Santana, por volta das 6h de ontem (14), após percorrer mais de seis mil quilômetros em uma bicicleta motorizada.
Em entrevista ao Acorda Cidade, ele informou que saiu do Acre no dia 4 de março deste ano, com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, com outras três pessoas, para pagar uma promessa e, durante o trajeto de volta para casa, passando em Feira de Santana, no bairro Cidade Nova, foi assaltado. O bandido levou o dinheiro e a motocicleta e ainda o agrediu.
“Eu estava passando pela avenida Eduardo Fróes da Mota, em frente ao ponto de apoio da empresa Contijo, quando fui abordado por um homem numa moto Twister e mandou eu encostar. Ele disse que se eu não parasse iria atirar e eu parei. Depois o assaltante me deu um chute e levou todo o meu dinheiro”, contou.
Márcio disse que as outras pessoas que viajaram com ele ficaram em Juazeiro. A vítima contou que fazia parte da promessa dele ir a Juazeiro e retornar para casa, por isso continuou a viagem sozinho. No total foram 6.500 km de peregrinação.
Assuntos