Polícia

Ouvidoria Geral do Estado já realizou 2.529 atendimentos neste Carnaval

Em comparação com os atendimentos realizados no Carnaval 2016, houve um crescimento de 1.544 registros.

Acorda Cidade

Em esquema de plantão desde a última sexta-feira (24), a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) registrou, até este domingo (26), 2.529 atendimentos aos cidadãos neste Carnaval. Deste total, 89,17% foram encerradas no prazo de 24 horas. Em comparação com os atendimentos realizados no Carnaval 2016, houve um crescimento de 1.544 registros. O plantão de Carnaval da OGE encerra na terça-feira (28), às 18h.

Dos registros, 86,32% foram classificados como pedidos de informações sobre os serviços públicos prestados pelo Estado, 9,21% representa reclamações, seguido por denúncias (2,17%), elogios (0,12%), sugestões (0,08%). O meio de contato mais utilizado pelo cidadão foi o telefone, com 88,69%, seguido do atendimento através do site da OGE (8,30%) e das redes sociais (1,30%).

A Central de Atendimento da Ouvidoria Geral está funcionando das 12h às 18h, registrando reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitações sobre os serviços públicos estaduais. Durante o período de Carnaval, o 0800-284-0011 atende ligações de celular. Outras opções são o número de Whatsaap (71) 99911.7631, o site www.ouvidoriageral.ba.gov.br e as redes sociais – Facebook/ouvidoriageral e Twitter @ouvidoriageral.