Polícia

Operação integrada da PM apreende 150 kg de maconha prensada

A droga estava escondida em um matagal no município de Simões Filho.

Operação integrada da PM apreende 150 kg de maconha prensada Operação integrada da PM apreende 150 kg de maconha prensada Operação integrada da PM apreende 150 kg de maconha prensada Operação integrada da PM apreende 150 kg de maconha prensada

Acorda Cidade

Uma ação conjunta das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) e Região Metropolitana de Salvador (RMS) localizou, na tarde de terça-feira (20), 150 kg de maconha prensada. A droga estava escondida em um matagal no município de Simões Filho.

As guarnições iniciaram as incursões após denúncias de homens armados na Rua Genuário Santana. O grupo foi avistado e correu com sacolas em direção a uma área de mata fechada.

Depois de varreduras os PMs encontraram 150 tabletes de maconha, cada um pesando pouco mais de 1kg. O material foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Salvador.