Acorda Cidade
Uma operação conjunta das polícias civil e militar, no município de Iguai, para coibir furtos e roubos de motocicletas na zona rural, resultou nas prisões de três homens, nesta terça-feira (1º). Iniciada às 3 horas, a ação foi deflagrada na localidade de Riachão de Cambiriba, onde foram apreendidas quatro armas de fogo, um facão e uma moto.
Equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da CIPE Cacaueira (Companhia Independente de Policiamento Especializado) prenderam Pierry Venicius Barbosa de Oliveira e Pablo Barbosa de Oliveira, que portavam duas espingardas e dois revólveres de calibres 38 e 32, além de um facão. Ambos foram autuados por posse ilegal de arma.
Apontado como receptador de um veículo roubado em Vitória da Conquista, em janeiro deste ano, Adriano de Oliveira também foi preso, ao ser surpreendido com uma motocicleta roubada. Assim como os outros dois capturados, durante a operação, ele está à disposição da Justiça, na Delegacia Territorial (DT) de Iguai.