Polícia

Operação busca coibir entrada de objetos ilícitos no Conjunto Penal de Feira

Criminosos estão arremessando os materiais ilícitos, como celulares e drogas, em determinados pontos.

Operação busca coibir entrada de objetos ilícitos no Conjunto Penal de Feira Operação busca coibir entrada de objetos ilícitos no Conjunto Penal de Feira Operação busca coibir entrada de objetos ilícitos no Conjunto Penal de Feira Operação busca coibir entrada de objetos ilícitos no Conjunto Penal de Feira

Laiane Cruz

A Companhia de Policiamento de Guarda da Polícia Militar, em conjunto com a Rondesp Leste, Esquadrão Asa Branca e um cão farejador, realizou na manhã desta quinta-feira (29) uma operação para prevenir a entrada de objetos não autorizados e drogas no Conjunto Penal de Feira de Santana.

De acordo com o tenente-coronel Leonir Moraes, comandante da Companhia de Policiamento de Guarda, que trabalha no presídio, após a instalação de um novo equipamento que detecta com maior precisão a entrada de objetos no local, criminosos estão arremessando os materiais ilícitos, como celulares e drogas, em determinados pontos.

“No momento, nós ainda não detectamos o flagrante, estamos tentando prevenir. Até agora nada foi detectado, além do que já apreendemos durante as rondas internas do mês de agosto. A Polícia Militar atua de forma preventiva, e estamos mostrando que estamos atentos e cientes do que está acontecendo. Nossa missão é fiscalizar”, afirmou o tenente.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.