Daniela Cardoso
Um ônibus da empresa São João, placa PJS 4547, número de ordem 23007, que fazia linha bairro Aviário/Terminal Central, foi assaltado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6).
Uma das passageiras, que não quis se identificar, informou que no momento do assalto cerca de 25 pessoas estavam no veículo. Ela contou como o assalto ocorreu e afirmou que os passageiros ficaram em pânico.
“Um homem armado com um revólver subiu no carro, pagou a passagem, sentou e quando passou do presídio, anunciou o assalto. Ele determinou que o motorista não parasse e seguisse sempre em frente. Ele saiu xingando todo mundo e pedindo os celulares. Todo mundo entrou em pânico, ele mostrou o revólver e falou palavrões”, relatou.
Segundo a passageira, a cobradora do ônibus deu todo o dinheiro e o celular dela para o assaltante, que desceu do veículo no Parque da Lagoa, levando todos os pertences dos passageiros.
“Quem não tinha celular, ele ficou falando que se estivesse escondido ele ia atirar. Fiquei em pânico. Entramos em oração e todos ficaram muito nervosos. Ele desceu no Parque da Lagoa com todos os objetos dos passageiros”, contou.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade