Andréa Trindade
 
As obras do novo Complexo Policial de Feira de Santana ainda não tem previsão para serem concluídas. O local já foi escolhido, mas segundo o  Diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Bernadino Brito Filho, o projeto ainda  está sem fase de implementação. Sobre a obra, ele informou que ela não depende apenas de licitação e formalidades legais, mas também de tempo e demais fatores, por se tratar de uma construção de médio porte.
 
O novo complexo será construído na rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho, onde já funcionaram a Delegacia da Mulher e 2ª Delegacia. Após concluída as obras, funcionarão na unidade, a Delegacia para o Adolescente Infrator, que tem como titular a Delegada  Dorean dos Reis Soares,  a Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher a (Deam), que tem o comando da Delegada Martine Velloso e a 4ª Delegacia de Polícia, que já foi criada pela Secretaria de Segurança Pública.
 
A antiga estrutura já foi demolida e técnicos já estão fazendo o trabalho de estudo do solo para erguer o novo prédio. A área terá um bom espaço para o funcionamento das delegacias e conforto para os policiais que ali trabalharão. Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.