Polícia

Nova delegada da DAI faz avaliação de trabalho realizado em Salvador

Segundo ela, ao retornar para Feira, encontrou a mesma equipe, com exceção de dois ou três policiais.

Acorda Cidade

Após um ano e três meses trabalhando na 3ª Delegacia de Homicídios de Periperi, em Salvador, a delegada Klaudine Passos retorna para Feira de Santana, onde voltará a atuar como delegada titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Ela fez uma avaliação do tempo em que passou na capital baiana. “São trabalhos diferentes, são duas especializadas e cada uma tem uma peculiaridade. A gente conseguiu fazer um trabalho que chegou a impactar no contexto dos homicídios de Salvador e identificou uma baixa nos homicídios. A gente deixa a delegacia com uma redução e uma sensação de dever cumprido”, afirma a delegada.

Segundo ela, ao retornar para Feira, encontrou a mesma equipe, com exceção de dois ou três policiais. “Mas a gente vai tentar se adequar ao trabalho e peço à população que colabore com o Disque-denúncia para a gente continuar investigando. Aqui agora tem a Doutora Martine, que trabalha com exploração sexual e também vai estar aqui com todo o apoio, trabalhando de maneira conjunta”.
 

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.