Polícia

Mulheres que assaltaram salão de beleza em Brotas se entregam à polícia; vídeo flagrou crime

Suspeitas têm 22 e 24 anos e se apresentaram na 6ª Delegacia. Caso ocorreu no sábado (2), em Salvador.

Acorda Cidade

As duas mulheres suspeitas de assaltar um salão de beleza no bairro de Brotas, em Salvador, se entregaram à polícia nesta terça-feira (5). Paloma Cristina Nascimento dos Santos, 22 anos, e Joana Araújo dos Santos, 24, se apresentaram na 6ª Delegacia, que fica no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação.

Até por volta das 16h, as duas suspeitas ainda estavam prestando depoimento. A polícia infomrou que Joana já tem passagem por crimes, mas detalhou o delito cometido e nem quando ocorreu.

O crime ocorreu no sábado (2). As duas mulheres se passaram por clientes e assaltaram o salão de beleza. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação.

As imagens mostram as duas mulheres entrando no salão, enquanto várias clientes estão sendo atendidas. De repente, a mulher de blusa rosa tira uma arma da bolsa e anuncia o assalto, enquanto a outra recolhe os celulares das clientes. Em seguida, as duas assaltantes saem do salão andando tranquilamente.

Fonte: G1