Mulheres presas por tráfico de drogas

Denúncia anônima levou policiais civis da Delegacia e Tóxicos e Entorpecentes (DTE) a mais uma prisão ligada ao tráfico de drogas em Feira de Santana.

Mulheres presas por tráfico de drogas Mulheres presas por tráfico de drogas Mulheres presas por tráfico de drogas Mulheres presas por tráfico de drogas

Foto: Aldo Matos

Denúncia anônima levou policiais civis da Delegacia e Tóxicos e Entorpecentes (DTE) a mais uma prisão ligada ao tráfico de drogas em Feira de Santana. Rosemary de Jesus Bahia moradora na rua Juvêncio Erundilho, bairro Barroquinha e Rosângela da Silva Nascimento, 35 anos, moradora na mesma rua.

A polícia encontrou com as duas mulhers  1kg e 200 gramas  de Crack e Cocaina, uma balança de precisão ,um carretel de linha, um rolo de fita adesiva e a quantia de R$ 6.000,00 em dinheiro. Segundo informações da polícia, Rosemary de Jesus ofereceu o dinheiro aos investigadores da DTE para não ser presa.

Foto: Aldo Matos

Durante entrevista ao Acorda Cidade, Rosângela Nascimento alegou que as drogas pertenciam a um traficante de pré-nome Lenon, namorado de Rosemary.  Rosângela disse ainda que trabalhava na casa da Rosemary e guardou a droga porque Lenon pagava o aluguel dela. As duas foram autuadas em flagrante pelo delegado Alexandre Narita e encaminhadas ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.