Mulher trans é morta com golpe de mata-leão em Luís Eduardo Magalhães
Foto: Reprodução

Uma mulher trans, de 18 anos, foi morta com um golpe de mata-leão, na noite do último sábado (6) em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações do portal g1, o suspeito levou o corpo da vítima para a delegacia, confessou o crime e foi liberado.

O suspeito, de 19 anos, que trabalha como motorista por aplicativo, disse a polícia que agiu em legítima defesa. Segundo o homem, ele teria contratado Ryana para fazer um programa. Ela morava em Barreiras, e o suspeito estava a levando para casa após o serviço.

Ainda conforme o homem, houve uma discussão no percurso, em que a mulher teria ameaçado expor o programa, e denunciá-lo por estupro. O suspeito alegou que a vítima teria feito um movimento indicando que iria retirar algo da bolsa, e ele teria agido para se defender.

O homem foi até a Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães e pediu socorro aos policiais, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, mas a vítima já estava morta.

Em nota ao portal g1, a Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado por ter espontaneamente se apresentado e confessado o crime.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.