Polícia

Mulher morre após ser baleada e arremessada de veículo na BR-324

O corpo dela foi reconhecido por familiares e liberado para sepultamento em Amélia Rodrigues. Segundo a família, ela tinha 24 anos de idade.

Andrea Trindade
 
Uma mulher identificada como Andressa foi encontrada morta na BR-324, em Riachão do Jacuípe. Segundo informações da polícia, ela foi assassinada na noite de segunda-feira (30) e teve o corpo arremessado de um veículo na rodovia. 
 
Dois homens acionaram a polícia e durante depoimento no Complexo Policial em Feira de Santana informaram que a vítima  estava com um homem de prenome Léo, que teria procurado um deles, motorista de transporte alternativo, para levá-los a Riachão do Jacuípe –  Para não retornar sozinho, o motorista e dono do veículo chamou um amigo.
 
Durante o trajeto o casal começou a discutir por ciúmes. Segundo informações dos homens que acionaram a polícia, o casal se dirigia à cidade para esclarecer uma suposta traição, descoberta através de ligações via celular e mensagens na rede social Facebook.
 
Ainda durante depoimento, os homens informaram que a discussão ficou mais intensa e Léo atirou no ouvido esquerdo de Andressa. Em seguida, o suspeito ainda teria tirado as roupas da jovem antes de abrir a porta do carro e deixar que o corpo dela se arrastasse pela BR até soltá-la pelo braço.
 
"Depois ele colocou a arma na cabeça do motorista e mandou que ele voltasse para Feira de Santana", disse o amigo.
 
O suspeito ameaçou os dois homens de morte e ao chegar próximo à entrada do distrito da Matinha, desceu do veículo e fugiu entrando em um matagal. O dono do carro e o amigo seguiram para o centro de Feira de Santana e próximo ao G Barbosa, na Avenida José Falcão, pediram socorro ao avistarem uma viatura.
 

Foto: Hora da verdade
 
Os amigos foram liberados na manhã de hoje (31). Segundo a delegada, não havia contradições entre as informações de ambos, nem provas do envolvimento deles no homicídio.
 
O corpo de Andressa foi reconhecido por familiares e liberado para sepultamento em Amélia Rodrigues. Segundo a família, ela tinha 24 anos de idade.