Polícia
Mulher escondia pedras de crack em casa de idosas
Rosemeire Conceição da Silva foi presa em operação da 9ª Coorpin (Jequié)
Acorda Cidade
Policiais da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jequié) descobriram drogas na casa de duas idosas no município de Aiquara, a 402 km de Salvador. Durante a operação intitulada "Caminho da Toca – Aiquara", os policiais cumpriram nove mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da cidade de Itagibá e prenderam três pessoas: Ivonildo Santos Farias, de 26 anos, Gleidson Silva Santos, 18 e Rosemeire Conceição da Silva.
A última é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas e tomava conta de duas idosas que moravam na avenida Santa Rita, no bairro São Francisco. No imóvel, os policiais localizaram três pedras grandes de crack escondidas debaixo de um filtro de água. Segundo a investigação da delegacia de Aiquara, as moradoras da casa não faziam ideia de que Rosemeire escondia a droga na casa delas com o objetivo de não ser presa pela polícia em caso de uma vistoria em sua residência.
Ivonildo e Gleidson são naturais de Ipiaú e estavam hospedados na residência de Rosemeire. Os dois foram ouvidos na delegacia da cidade e liberados em seguida. As informações são do Correio.
Assuntos