Conceição do Coité
Mulher é presa uma hora após ter assassinado o marido
Ao ser interrogada, Edileide declarou que as brigas entre o casal eram frequentes, alegando ter utilizado a faca para se defender do companheiro, que, segundo relatou, a agredia fisicamente por diversas vezes.
Acorda Cidade
Uma hora após ter assassinado o companheiro a facadas, no bairro Matadouro, em Conceição do Coité, na segunda-feira (23), Edileide Mota Cruz, a “Leidinha”, de 22 anos, foi presa pela equipe do delegado João Farias, titular da Delegacia Territorial (DT) daquele município. O assassinato de Edmilson Pereira dos Santos, 31, que havia consumido bebida alcoólica com a mulher durante todo o dia, aconteceu por volta de 22 horas, em via pública, tendo o delegado autuado “Leidinha” em flagrante por homicídio.
Ao ser interrogada, Edileide declarou que as brigas entre o casal eram frequentes, alegando ter utilizado a faca para se defender do companheiro, que, segundo relatou, a agredia fisicamente por diversas vezes. A arma utilizada no crime será periciada. Edileide está à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Conceição do Coité, unidade subordinada à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Serrinha).
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes