Aldo Matos
Uma mulher acusada de tráfico foi presa na tarde desta sexta-feira (7) pelos policiais militares da lobo 27 da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar sob o comando do Sargento Chagas. Mayara Taysy Guimarães Vieira, 21 anos, moradora da rua B, caminho B10, casa 12 no bairro Feira X, foi presa em casa, onde os policiais encontraram aproximadamente 3kg de maconha embaixo da cama pronta para ser comercializada.
Em entrevista ao ACORDA CIDADE o Sargento Chagas informou que a guarnição estava em ronda no bairro, quando populares informaram que a casa dela era ponto de tráfico de drogas. Ao chegar no local uma senhora de pré-nome Marta autorizou que os policiais entrassem para fazer uma busca.
Na delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Mayara disse que a droga pertence a ela e que resolveu vender para conseguir um dinheiro que estava precisando. Ela disse que não se considera uma traficante. “Traficante é quem tem boca, eu sou só uma coitada.”
Ela informou que iria comercializar a maconha no conjunto Feira X e que é fácil vender drogas no local. “É só procurar os usuários”, resumiu.
Mayara disse ainda que pagou R$ 2.500,00 pelos 3kg da droga e que pretendia faturar R$ 5.000,00. Ela afirmou que comprou as dragas para revender, com o dinheiro de uma indenização de um emprego em uma loja.
Mayara Taysy Guimarães Vieira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas sendo encaminhada para o conjunto penal de Feira de Santana.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade