A Polícia Civil da Bahia, por meio de investigadores da Delegacia Territorial de Coração de Maria, unidade integrante da 3ª COORPIN/Santo Amaro, cumpriu na manhã de segunda-feira (13) um mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher, conhecida pela alcunha de “Sandrinha”, apontada como partícipe em dois homicídios ocorridos neste município.
De acordo com as investigações, “Sandrinha” teria atuado no apoio logístico e material aos executores dos assassinatos de Kauã Bruno Gonçalves de Oliveira, em 31 de agosto de 2025 (IP nº 89646/2025), e de Taiane da Silva Correia, em 11 de agosto de 2025 (IP nº 76831/2025). Os crimes teriam sido cometidos por integrantes da facção criminosa BDM (Bonde do Maluco).
À “Sandrinha” também é imputado fornecimento de apoio material e logístico a indivíduos pertencentes a facção criminosa BDM, que vem da região metropolitana de Salvador, tais como Lauro de Freitas e Itinga, com o objetivo de eliminar rivais em Coração de Maria.
A prisão foi autorizada pelo Juízo Criminal da Comarca de Coração de Maria, por meio do mandado de nº 8001478-11.2025.8.05.0067. Após o cumprimento do mandado, a equipe policial comunicou a prisão ao Judiciário e aos familiares da custodiada, lavrou o Boletim de Ocorrência e expediu guia para exame de corpo de delito. Em seguida, a investigada foi transferida para a carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Santo Amaro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram