Santo Antonio de Jesus
Mulher é presa em casa incendiada depois de assalto
Dois adolescentes invadiram a casa da vÃtima e, depois de levarem dinheiro, atearam fogo no imóvel, deixando-a desarcodada em um quarto
Acorda Cidade
Um mulher foi presa dentro de casa incendiada, depois de um assalto no final da tarde desta segunda-feira (10), no município de Santo Antônio de Jesus, a 180 km de Salvador. Segundo informações da polícia, dois adolescentes invadiram a casa da vítima e, depois de levarem dinheiro, atearam fogo no imóvel, deixando-a desarcodada em um quarto.
De acordo com o site Voz da Bahia, a dona de casa Neildes Gonçalves de Jesus, 39 anos, estava sozinha em casa quando percebeu que dois jovens encapuzados haviam invadido o imóvel. Em entrevista, Neildes afirmou que foi presa em um armário e, como estava com o celular no bolso, conseguiu discar o número de telefone de uma irmã.
Quando os bandidos perceberam a ligação, eles quebraram o aparelho celular e a ameaçaram. Ainda segundo a vítima, os adolescentes conseguiram roubar R$ 900 que ela havia economizado e depois a jogaram em uma cama e atearam fogo no cômodo.
De acordo com o Voz da Bahia, a filha de Neildes chegou em casa e percebeu que o quarto estava incendiado e a mãe desmaiada. Foram os vizinhos que conseguiram retirar a mulher da casa. Eletrodomésticos, roupas e colchões foram perdidos.
O marido da dona de casa, Josafá José dos Santos, 55 anos, afirmou que estava no trabalho no momento do assalto e só chegou em casa depois que as chamas já haviam sido controladas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a polícia, Vizinhos e outras testemunnhas afirmaram ter reconhecido um dos suspeitos do assalto, mas ninguém foi preso até o momento. As informações são do Correio.
Assuntos