Polícia

Mulher é presa com sete quilos de maconha em São Gonçalo; droga era vendida em Feira

Um usuário de drogas foi abordado pela Polícia Militar em Feira de Santana e informou que a droga era de São Gonçalo dos Campos.

Aldo Matos
 
Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (25), na fazenda Campelo, na localidade Jacaré, em São Gonçalo dos Campos, sob acusação de tráfico de drogas.
 
 
Luciene Cerqueira dos Santos, 38 anos, foi flagrada dentro de casa pelos policiais dos Pelotões Asa Branca e Cavalaria com sete quilos de maconha distribuídas em vários sacos plásticos.
 
 
Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o tenente da Polícia Militar, Cerqueira Junior, informou que a prisão da acusada em São Gonçalo dos Campos é mais uma ação da Operação Atalaia da Polícia Militar, em Feira de Santana.
 
Ele informou que as guarnições estavam realizando a operação no bairro Feira VII, quando abordaram um usuário com uma pequena quantidade de drogas. O mesmo informou aos militares que a droga era de São Gonçalo dos Campos, onde tinha um laboratório.
 
 
A polícia foi ao local e  após fazer buscas, encontrou uma parte da maconha enterrada no quintal da casa. A polícia acredita que Luciene Cerqueira dos Santos e o marido dela, Antônio Marcos Neri de Souza, estavam fornecendo drogas naquela região pronta para a comercialização.
 
 
Além da maconha, também foram apreendidos uma quantidade de crack, cocaína, duas balanças de precisão e um caderno contendo os nomes dos supostos usuários.
 
 
O marido da acusada não estava no local no momento em que a polícia chegou à casa da fazenda.  Luciene Cerqueira dos Santos foi conduzida para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), em Feira de Santana, onde foi autuada em flagrante
 
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade