Acorda Cidade
Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam em flagrante uma mulher e apreenderam cerca de 35 quilos de drogas na tarde desta sexta-feira (23), na Rua Itapiúna, no bairro Sim, em Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A delegada Klaudine Passos, titular da DTE, informou que Juliana de Souza foi vista pelos investigadores saindo e entrando da casa onde mora várias vezes em uma motocicleta Biz, e que em uma abordagem ela foi encontrada com quatro porções de crack.
Dando prosseguimento às diligências, os policiais entraram na casa da acusada e localizaram 29 tabletes de maconha, dois tabletes de crack, três porções de cocaína, duas balanças de precisão e material para embalar a droga.
Parte da droga apreendida estava escondida dentro de um sofá. Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada informou que acusada alegou não saber da existência dos entorpecentes no sofá.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Diante da aproximação da Micareta a gente tem intensificado as investigações, principalmente no tocante a busca de depósito de drogas na cidade que venham por ventura serem comercializadas durante a festa”. Recebemos denúncias da comunidade e constamos que havia características que indicavam o tráfico de drogas. Ela saía demais de casa e retornava a bordo de uma motocicleta”, observou.
Na delegacia Juliana disse que a droga teria chegado através de um homem que, ciente de que ela estaria desempregada, pagaria mil reais para que ela guardasse o material ilícito.
“Mas as investigações não apontam isso. Apontam que ela estava entregando droga na cidade. O que é mais engraçado é que segundo ela, a droga chegou no interior do sofá e que foi um rapaz que teria ligado para ela, e ela teria entregado a chave da casa para que ele colocasse o sofá na casa dela. Ela disse que não estava traficando e que não sabia que tipo de droga era”, informou Klaudine Passos.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

