Tráfico

Mulher é presa com droga avaliada em R$ 100 mil em posto de combustível

De acordo com a polícia, esta foi a maior apreensão de crack realizada este ano em Feira de Santana. A acusada foi presa em flagrante pela Delegada titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Andréa Trindade
 

Uma mulher foi presa na noite de ontem (26), acusada de tráfico de drogas. Maline Lima Ribeiro Martins, 28 anos, que reside no Expansão do Feira IX ,  em Feira de Santana, foi flagrada  na  BA -502  no Posto de combustível Pau de Légua,  na rodovia Feira/São Gonçalo dos Campos, com 8kg de crack.
 

De acordo com a Delegada Klaudine Passos, titular  da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR),  a droga está avaliada em R$ 100 mil. Durante entrevista ao ACORDA CIDADE, a delegada informou  que a polícia estava monitorando a acusada há algum tempo e que o veículo SpaceFox que estava com ela foi tomado de assalto em Salvador. Esta foi a maior apreensão de crack realizada este ano em Feira.


Maline nega ser proprietária da droga e alegou que um amigo pediu para ela guardar. Além de crack também foi apreendido uma certa quantidade de maconha. Segundo a delegada, Maline já respondeu por tráfico, em Salvador. A prisão foi efetuada pelos policias da DRFR. (As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade)

Fotos: Aldo Matos