Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam na tarde desta quarta-feira (21), Maria do Carmo Conceição Santos, conhecida como “Carminha”, de 40 anos, residente na Via Local G, na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana.
De acordo com o delegado Alexandre Narita, nos últimos três anos, esta é a quarta prisão da acusada por trafico de drogas.
"Apesar de Carminha ter sido indiciada nas quatro oportunidades, o que chama atenção é que nenhuma audiência foi realizada. A gente luta pra que a droga saia de circulação e por isso mais uma vez representamos pela busca e apreensão na casa dela”, disse o delegado.
Segundo ele, na residência de Carminha foram encontradas 76 pedras de crack e 70 de cocaína. Ela disse a polícia que a droga pertence a um namorado apelidado como Téo, mas não soube informar o endereço dele.
Ainda de acordo com o delegado Carminha é casada com um caminhoneiro e trafica quando ele viaja. "Acreditamos que seja sem o conhecimento dele", finalizou.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade