Salvador

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas e acusa o próprio filho

As investigações apontaram que Norma, além de guardar as drogas, também as comercializava na região.

Acorda Cidade
 
Norma Almeida Ferreira, de 57 anos, foi flagrada na quarta-feira (27) em sua residência, no bairro de Pernambués, em Salvador, por uma equipe de investigadores daDelegacia de Homicídios (DH/Central), com 75 trouxinhas de cocaína prontas para a venda. Segundo as investigações, a droga pertence a dois homens identificados como “Pito” e “Ronaldo”, investigados por vários homicídios, na localidade de Vila Araguaia, naquele bairro.
 
Surpreendida pelos policiais, Norma afirmou que a droga pertenceria ao seu filho, um rapaz de 21 anos, sem antecedentes criminais que vive com a mãe no imóvel. Ambos foram conduzidos ao prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, e interrogados pela titular da 2ª DH/Central, delegada Clelba Regina Teles. O rapaz foi liberado depois de ouvido.
 
As investigações apontaram que Norma, além de guardar as drogas para “Pito” e “Ronaldo”, também as comercializava na região. Ela foi autuada em flagrante por tráfico e encaminhada para a carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCA), onde permanecerá à disposição da Justiça.