Polícia

Mulher é baleada na cabeça durante assalto dentro do parque de vaquejada em Irará

Flaviana Costa Cerqueira, 30 anos, que é funcionária da Adab (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) e moradora do município de Santanópolis, estava trabalhando na preparação do parque para a festa, que será realizada neste domingo (5).

Daniela Cardoso

Uma mulher foi baleada na cabeça durante um assalto no município de Irará, região de Feira de Santana. Flaviana Costa Cerqueira, 30 anos, que é funcionária da Adab (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) e moradora do município de Santanópolis, estava trabalhando na preparação do parque de vaquejada para a festa, que será realizada neste domingo (5).

Flaviana deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade e segundo o vereador Vado Ferreira, que é presidente da Câmara de Santanópolis e estava no local aguardando informações, o estado dela é delicado, já que o tiro foi na cabeça e a bala encontra-se alojada.

“Ela estava saindo do veículo, quando foi abordada por dois homens. Ela foi feita de refém e baleada na cabeça. Um dos homens que estava no carro foi perseguido pela polícia e colidiu com outro veículo. Ele abandonou o carro e fugiu a pé. Estamos perplexos até o momento com essa tragédia que aconteceu dentro do parque de vaquejada”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade