Na noite de sexta-feira (1º), uma mulher foi morta a tiros na passarela da Avenida Mário Leal Ferreira, conhecida como Bonocô, uma das principais vias de Salvador. Segundo o portal g1, a identidade da vítima ainda não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas após a denúncia de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher já sem sinais vitais. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia, encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Durante as diligências, agentes do Batalhão Gêmeos avistaram suspeitos nas proximidades. Segundo a PM, os homens dispararam contra os policiais e fugiram em seguida. Mesmo com apoio de outras unidades e buscas intensificadas, nenhum suspeito foi localizado até o momento.
O policiamento foi reforçado na Bonocô e regiões adjacentes. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que vai apurar autoria e motivação do crime.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.