Mulher de 60 anos morre depois de se jogar do terceiro andar

Uma mulher de 60 anos cometeu suicídio ao jogar-se do terceiro andar de um prédio, no bairro Muchila, na manhã desta terça-feira.

Mulher de 60 anos morre depois de se jogar do terceiro andar Mulher de 60 anos morre depois de se jogar do terceiro andar Mulher de 60 anos morre depois de se jogar do terceiro andar Mulher de 60 anos morre depois de se jogar do terceiro andar

Por volta das 4 horas desta terça-feira (29), Maria Helena da Silva Oliveira, 60 anos, cometeu suicídio ao jogar-se  do terceiro andar de um prédio, no Condomínio Vila das Flores, bairro Muchila.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado, Maria Helena  tinha depressão e morreu antes de receber atendimento médico.

 

Andréa Trindade com informações do repórter Ney Silva.