Viatura DPT
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa após ter sido acusada de invadir um apartamento e matar uma jovem de 28 anos, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (12) e, segundo informações da Polícia Civil, a acusada, estaria envolvida em um triângulo amoroso envolvendo a vítima e um homem. 

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Andreza Vicente Rosa. Ela dormia no apartamento do homem, que não teve a identidade revelada, quando foi atacada com uma facada no peito.

O referido homem, que não teve a identidade revelada, presenciou o crime e ficou ferido. Em nota, a PC disse apenas que ele tem 30 anos e sofreu cortes na mão ao tentar desarmar a agressora.

Na ocasião, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), mas não resistiu. A suspeita foi encontrada após rondas na região e, segundo a Polícia Militar, confessou o crime. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de homicídio consumado por motivo fútil e meio cruel, e tentativa de homicídio – uma vez que o homem também saiu ferido – e teve a prisão convertida em preventiva no sábado (13). 

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.