Bahia

Mulher baleada em parque de vaquejada em Irará é transferida para hospital em Salvador

Flaviana foi baleada com um tiro na cabeça e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana em estado grave.

Daniela Cardoso 

A funcionária da Adab (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia), Flaviana Costa Cerqueira, 30 anos, que foi baleada na cabeça durante um assalto no município de Irará, região de Feira de Santana, enquanto trabalhava no parque de exposições, onde será realizada uma vaquejada, foi transferida para o Hospital Roberto Santos, em Salvador.

Flaviana foi baleada com um tiro na cabeça, que atingiu um dos olhos. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana em estado grave, mas como a unidade não tem médico oftalmologista, a paciente foi transferida para Salvador.

Segundo informações, a funcionária da Adab estava saindo do veículo, quando foi abordada por dois homens. Ela foi feita de refém e baleada na cabeça. Um dos homens que estava no carro foi perseguido pela polícia e colidiu com outro veículo, mas conseguiu fugir a pé.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade