Polícia

Motos de Feira de Santana são abandonadas em Coité após prisão de acusado de receptação

A força tarefa para localizar outros veículos roubados na região vai continuar. Acredita-se que esses veículos seriam vendidos em cidades vizinhas pelo preço de R$ 700,00

Acorda Cidade

 
Depois que policiais civis de Feira de Santana prenderam, na última quinta-feira (15),  Jeruso Pinto da Silva, acusado de receptação de veículos roubados,  a PM de Conceição do Coité recuperou dois veículos abandonados próximo a postos de combustíveis no centro da cidade
 
A primeira foi uma motocicleta Honda FAN Preta ES, placa NZH-7929, ano 2011, licença de Feira de Santana e a segunda,  uma Honda Biz 125, vermelha placa, JSU-5322, também com licença desta cidade.  
 
A partir da informação da  Polícia Civil de Feira, que suspeita que pelo menos oito motos estão na região, a polícia de Coité acredita que outras motos sejam abandonadas.   
 
“Após a prisão do principal acusado, blitz itinerantes foram realizadas nos principais pontos de Conceição do Coité e em um intervalo de 12 horas dois veículos foram recuperados. A força tarefa para localizar outros veículos roubados na região vai continuar. Acredita-se que esses veículos seriam vendidos em cidades vizinhas pelo preço de R$ 700,″ disse o comandante daCia PM de Coité, capitão Joilson Lessa.
 
A Polícia acredita ainda que os veículos passavam por Coité em razão de dois dos presos residirem na cidade, mas seriam vendidos em outras cidades de menor porte, pois a fiscalização em Coité é maior
 
“Os acusados teriam dificuldade de vender as motos roubadas aqui porque os compradores teriam medo de circular pela cidade, a prova disso que as primeiras motos já começaram a ser abandonadas” , observou o capitão.
 
As blitz serão intensificadas pela PM e o comando da PM orienta que pessoas que tenha mais informações sobre veículos suspeitos liguem para os telefones 190 e 8136-6600 ou entrem em contato com a Delegacia de Polícia. Não precisa se identificar.