O motorista do transporte escolar Jorgivan Ribeiro dos Santos, 47 anos, foi preso na tarde deste sábado (9) por policiais militares, acusado de ter praticado atos libidinosos contra uma adolescente de 15 anos, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Lícia Alves, este comportamento é considerado estupro, segundo a nova legislação de crimes sexuais. A acusação foi feita pela adolescente, que relatou o fato chorando.
“Com a nova legislação, situações como pegar na coxa, ou nas pernas de uma menor é o suficiente para fazer a autuação, segundo o artigo 213 do Código Penal,” explicou a delegada.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Jorgivan nega o fato. “É uma acusação sem pé e sem cabeça. Ela é uma criança. Eu sou um homem de caráter. Eu só tenho uma mulher”, declarou.
O motorista reside no conjunto OMR, no bairro Mangabeira, e foi autuado em flagrante. Ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Como não houve conjunção carnal, não será realizado exame para comprovar o fato.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade