Distrito de Jaíba

Morre no hospital mulher baleada em frente a casa onde morava

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Até o momento não há informações sobre autoria do crime.

Aldo Matos
 

Morreu na manhã de ontem (28) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Quitéria Alves de Oliveira, 43 anos,  que morava no loteamento Fazenda Rosário  no Distrito de Jaíba.

Ela foi baleada em frente a casa onde morava, por  pessoas não identificadas que estavam em uma moto,  na noite de domingo (27).

Até o momento a Polícia Civil não sabe os motivos e nem a autoria do crime que vai ser apurado pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM).

Mulher é encontrada morta no bairro do Papagaio

 Na manhã desta segunda-feira, a moradora Clemildes Pimentel dos Santos, 26 anos, foi encontrada morta no bairro do Papagaio, em Feira de Santana. A jovem residia numa invasão próxima à lagoa da Adelba, no mesmo bairro e apresentava lesão no rosto provocado por pedradas. Até o momento a equipe da Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (Deam) que esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico não sabe os motivos nem a autoria do crime.

Dados

Neste ano quatro mulheres foram vítimas de homicídio na cidade. Além do crime que aconteceu hoje (28), mais dois crimes serão apurados pela equipe do Deam coordenada pela delegada Martine Veloso. No dia 6 de Janeiro, foi assassinada dentro da sua loja de confecções a comerciante Mariete Lopes Reis de 50 anos, na rua Japão no  bairro Caseb.No dia 21 de Fevereiro, foi morta a tiros Cleonice Souza Matos, 37 anos, que morava na rua Josias Rodrigues, bairro Pagagaio quando indivíduos invadiram a casa no intuito de matar o companheiro dela Josemar Souza Araujo.