Violência

Morre no hospital jovem baleado embaixo do viaduto da Getúlio Vargas após perseguição

Ele estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade deste a manhã da última quarta-feira (24). Ele e o primo são suspeitos, segundo a polícia, de ter praticado um assalto no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Andréa Trindade

Morreu na manhã deste sábado (27) por volta das 11h, Néviton do Amor divino, de 23 anos.  Ele estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade deste a manhã da última quarta-feira  (24), após ser alvejado com cinco tiros no centro da cidade, embaixo do viaduto situado no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a Eduardo Fróes da Mota.

Os disparos foram efetuados por dois homens, ainda não identificados, que perseguia a vítima e o primo Alexandro Santiago de Macedo, de 26 anos, em uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar Néviton e o primoque foi baleado na cabeça, são  suspeitos de ter praticado um assalto no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Alexandro permanece internado no hospital.

Alexandro permanece internado no hospital.  Ambos residem no bairro Santo Antônio dos Prazeres e foram atingidos quando conduziam uma moto CG, cor preta, de placa MTH-3627, que foi levada para o Complexo Policial Investigador Bandeira. De acordo com um soldado da PM o veículo tem restrição de furto. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).

Leia também: Homem é assassinado a tiros no bairro Asa Branca