Andrea Trindade
O proprietário de uma equipadora de som, Paulo Cezar Azevedo, 36 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na tarde de sábado (26), após ser atingido por um tiro nas costas disparado por um assaltante. O fato aconteceu no posto de Combustível São Cristóvão, localizado na BR-116 Norte, no distrito Tiquaruçú, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, os bandidos assaltaram um mercadinho e durante a fuga eles efetuaram os disparos. Um deles atingiu a vítima, que foi socorrida por populares para o hospital, mas não resistiu.
Segundo familiares, Paulo Cezar era primo do proprietário do estabelecimento e reagiu ao assalto trocando tiros com os bandidos.
Os assaltantes fugiram em um veículo Voyage prata. Existe a suspeita de que os mesmos homens assaltaram um mercadinho no distrito Maria Quitéria, também em Feira de Santana.
O latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Informações do repórter Ney Silva do programa Acorda Cidade.