Acorda Cidade
Um homem que foi baleado na manhã desta terça-feira (16), durante a Operação Carga Pesada, da Polícia Federal, em Salvador, morreu após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o chefe do setor de Comunicação da PF, delegado Tiago Sena, os agentes dispararam contra Márcio Neri dos Santos, de 35 anos, após o rapaz resistir à abordagem policial.
Segundo a PF, o homem não era um dos investigados, mas no momento da abordagem segurava uma arma e se negou a abaixá-la após ordem da polícia. Os agentes dispararam contra Márcio, que foi atingido na região do tórax, foi socorrido, mas não resistiu.
Segundo informações publicadas no Correio 24 horas, a família de Márcio contesta a versão dos agentes e afirma que o rapaz não estava armado. Eles afirmam que Márcio, que morava no apartamento 04, foi confundido com o morador do apartamento 104, que era o verdadeiro suspeito. De acordo com a irmã do rapaz, ele trabalhava como motorista de uma empresa prestadora de serviços no Porto Seco Pirajá e estava de férias.
Ainda de acordo com o Correio, após a retirada do rapaz do apartamento, foi feita perícia no local. A polícia não informou para onde a arma utilizada por Márcio teria sido levada.