Morre carregador espancado e jogado numa cisterna em Feira

Morreu sábado, no Hospital Geral Clériston Andrade, o carregador que foi encontrado numa cisterna no final da manhã da última sexta-feira (09).

Morre carregador espancado e jogado numa cisterna em Feira Morre carregador espancado e jogado numa cisterna em Feira Morre carregador espancado e jogado numa cisterna em Feira Morre carregador espancado e jogado numa cisterna em Feira

Foto exclusiva: Ney Silva/Acorda Cidade

Morreu sábado (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o carregador  Luis Alves Neto, 46 anos, que encontrado numa cisterna no final da manhã da última sexta-feira (09), no centro comercial da cidade de Feira de Santana.

 
Foto exclusiva: Ney Silva/Acorda Cidade
 
Segundo o sobrinho da vítima, ele teria sido jogado na cisterna, na noite de quinta-feira(08), após ter sido espancado e logo depois atingido na cabeça e nas costas com blocos de construção. Neto foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros, sangrava bastante. Apresentava cortes superficiais na cabeça e em várias partes do corpo. Ele foi encaminhado por  uma equipe da Samu, ao HGCA, onde ficou internado. O carregador não resistiu e morreu no dia seguinte. (Leia mais)
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos