Polícia

Morador de Santo Estevão é morto com um tiro na noite de sábado

O delegado David Lages Oliveira realizou o levantamento cadavérico da vítima e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Laiane Cruz

Foi assassinado com um tiro, por volta das 18h deste sábado (30), em Santo Estevão, Sérgio Márcio Santana Bastos. Ele é morador da Rua Andaraí, centro da cidade.

De acordo com a polícia, ele estava junto com outra pessoa, que também foi baleada e socorrida para o Hospital Geral Clériston. Já Márcio morreu no local.

O delegado David Lages Oliveira realizou o levantamento cadavérico da vítima e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser periciado. Não há informações sobre as circunstâncias do crime. A vítima tinha passagem pela polícia.
 

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.