Bahia

Menina que sofreu estupro coletivo na BA foi abusada antes por um dos suspeitos

De acordo com o delegado Leyvison Rodrigues, a garota foi vítima do primeiro estupro dias antes do abuso coletivo.

Menina que sofreu estupro coletivo na BA foi abusada antes por um dos suspeitos Menina que sofreu estupro coletivo na BA foi abusada antes por um dos suspeitos Menina que sofreu estupro coletivo na BA foi abusada antes por um dos suspeitos Menina que sofreu estupro coletivo na BA foi abusada antes por um dos suspeitos
Município de Santana - BA
Foto: Prefeitura de Santana

A menina de 15 anos que foi vítima de um estupro coletivo na cidade de Santana, no oeste da Bahia, contou à polícia que havia sido abusada sexualmente por um dos suspeitos, que também é adolescente. A informação foi confirmada pelo delegado Leyvison Rodrigues, responsável pelo caso.

O caso de estupro coletivo aconteceu na noite de domingo (24), em uma festa para celebrar a véspera do Natal. A menina não sabia que o suspeito estaria no evento.

De acordo com o delegado Leyvison Rodrigues, a garota foi vítima do primeiro estupro dias antes do abuso coletivo. Essa foi a primeira ocasião em que ela encontrou o suspeito e o caso não foi denunciado.

“Ela contou que sofreu violência desse menor que está apreendido, na casa de uma amiga. Ele apalpou os seios dela e esfregou o órgão genital nela”, contou o delegado.

Dias depois, na véspera de Natal, a vítima estava com duas amigas: uma de 13 e outra de 17 anos. Os respectivos namorados das duas adolescentes convidaram todas para uma festa na casa de um amigo “maior de idade”. O nome do jovem não foi divulgado.

Todas as meninas foram para o local. Ao chegar no evento, a adolescente de 15 anos foi surpreendida com a presença do suspeito. Ela foi agredida por ele e outros dois adolescentes, que a abusaram sexualmente.

Uma das amigas tentou ajudá-la, mas foi xingada, agredida e expulsa da casa.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram