Polícia

Menina baleada no bairro Jussara está em estado grave

O coordenador de Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto da Silva Leal, informou que a polícia acredita que os autores dos disparos tenham confundido o alvo e há duas linhas de investigação: execução errada ou vingança.

Menina baleada no bairro Jussara está em estado grave Menina baleada no bairro Jussara está em estado grave Menina baleada no bairro Jussara está em estado grave Menina baleada no bairro Jussara está em estado grave

Rachel Pinto

Ana Clara Alves Borges, de 9 anos, uma das crianças baleadas na noite de quarta-feira (1º), na Rua Boa Vista, no bairro Jussara, em Feira de Santana está em estado grave, internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) semi-intensiva do Hospital Estadual da Criança (HEC). Ela levou um tiro no estômago.

Lucas Santos Borges, de 11 anos e Larissa Santos Teixeira, de 12 anos também estão entre as crianças baleadas no tiroteio. O garoto foi atingido nas nádegas, mas está fora de perigo. Larissa foi alvejada no joelho esquerdo e teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para atendimento especializado.

Erivan Cerqueira dos Santos, de 37 anos foi baleado no braço esquerdo e seu irmão Ednaldo Cerqueira Santos de 41 anos, foi morto com disparos na costas.

Segundo a polícia, os atiradores chegaram ao local atirando a bordo de um veículo Ônix de cor preto.

O coordenador de Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto da Silva Leal, informou que a polícia acredita que os autores dos disparos tenham confundido o alvo e há duas linhas de investigação: execução errada ou vingança. Segundo ele, é possível que alvo fosse outra pessoa e que os autores tenham confundido a vítima.