Feira de Santana

Mecânico é executado com vários tiros e uma mulher é baleada

A vítima foi assassinada por homens em um veículo. Durante os disparos uma mulher de 33 anos foi atingida por uma bala perdida quando estava saindo de uma igreja evangélica. Ela foi socorrida pelo Samu até o hospital

Ney Silva

O mecânico Agnelo Santos, conhecido como Nerinho, que residia na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Campo Limpo, foi executado com vários tiros na cabeça por volta das 20h desta segunda-feira (22). Além dele, Jucelma Anselmo de Almeida, de 33 anos, que saía de uma igreja evangélica no momento dos disparos, foi atingida.

Segundo informações de populares, Nerinho foi pegar o carro dele que estava no passeio da rua Santo Antônio do Meriti cruzamento com a Bartolomeu de Gusmão quando foi surpreendido por homens que estavam em um Fiesta vermelho e fizeram os disparos. Ele foi atingido principalmente na cabeça.


Viaturas do Samu foram acionadas. Uma delas prestou socorroJucelma, que estava próxima ao local e foi vítima de bala perdida. Ela não é parente de Agnelo e também mora no bairro Campo Limpo.

Segundo o aspirante Marcelo Brandão, da Polícia MilitarAgnel Santos foi vítima de homicídio. No local do crime todos os pertences dele, incluindo documentos pessoais e do carro não foram roubados, descartando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Muitos curiosos estiveram no local do crime, que será investigado peladelegacia.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade