Ney Silva
O mecânico Agnelo Santos, conhecido como Nerinho, que residia na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Campo Limpo, foi executado com vários tiros na cabeça por volta das 20h desta segunda-feira (22). Além dele, Jucelma Anselmo de Almeida, de 33 anos, que saía de uma igreja evangélica no momento dos disparos, foi atingida.
Segundo informações de populares, Nerinho foi pegar o carro dele que estava no passeio da rua Santo Antônio do Meriti cruzamento com a Bartolomeu de Gusmão quando foi surpreendido por homens que estavam em um Fiesta vermelho e fizeram os disparos. Ele foi atingido principalmente na cabeça.
Viaturas do Samu foram acionadas. Uma delas prestou socorro a Jucelma, que estava próxima ao local e foi vítima de bala perdida. Ela não é parente de Agnelo e também mora no bairro Campo Limpo.
Segundo o aspirante Marcelo Brandão, da Polícia Militar, Agnel Santos foi vítima de homicídio. No local do crime todos os pertences dele, incluindo documentos pessoais e do carro não foram roubados, descartando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Muitos curiosos estiveram no local do crime, que será investigado pela 2ª delegacia.
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade