O líderdagreve de policiaismilitaresbaianos Marco Prisco continua preso em umacelacomum, isolado dos outrosdetentos, naCadeiaPública em Mata Escura, segundoafirmou o seuadvogadoRogérioAndrade.
Estaé a mesmasituação do ex-caboAntônio Paulo Angelini, quefoipresojunto com Prisconaúltimaquinta-feira (9) durante a desocupaçãodaAssembleiaLegislativa.
Tambémadvogado de Angelini, Andradecontouqueeleestá em outracelasozinhonamesmapenitenciária. O advogado dos grevistasrelatouao A TardequePriscoestátranquilo e confiante. Andradeapostouaindaque a divulgaçãonaíntegradasconversasgrampeadas com autorização judicial possibilitará a articulaçãodadefesa.
“Ao se entregar, eleevitou o enfrentamento, o quenãoquerdizerquesejaumaderrota do movimento. O grampoiránaíntegraparaos autos e o juizveráquenãoháatodelituoso em suafala”, disse o advogado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade