Acorda Cidade
Foi confirmado nesta sexta-feira (21) pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) o décimo caso de pessoas atacadas pelo ‘maníaco da seringa’ em Salvador. A vítima é uma adolescente de 15 anos que foi atacada no bairro de Fazenda Coutos III. Ela saía de uma lan house perto de sua casa quando foi atacada pelo homem.
Todas as vítimas tiveram registro de entrada no Hospital Couto Maia e vão receber vacinas contra tétano, hepatite e iniciar a terapia antirretroviral.
A maioria das dos ataques aconteceu na Região da Cidade Baixa. Um homem foi preso na última quarta-feira sob suspeita de ser o maníaco da seringa, mas a polícia descartou a sua participação nos crimes.
A Polícia Civil criou nesta sexta-feira (21) uma equipe para verificar junto às unidades de saúde pessoas que procurarem atendimento médico após serem atacadas pelo maníaco.
De acordo com o Correio, as unidades de saúde também deverão fazer contato com a polícia quando receberem vítimas desse tipo de ataque
Hoje, o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) da Polícia Civil criou uma equipe para ir até as unidades de saúde para entrevistar pessoas que procurarem atendimento médico após terem sido feridas em ataques do maníaco.