Violência

Mais três pessoas assassinadas em Feira de Santana

São 38 homicídios e quatro latrocínios (roubo seguido de morte) registrados neste mês em Feira de Santana. Uma das vítimas mortas no domingo ainda não foi identificada.

Andréa Trindade
 

Mais três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no domingo (24) aumentando o índice de mortes violentas na cidade neste mês. São 38 homicídios e quatro latrocínios (roubo seguido de morte).
 

Tomba
 

Bruno da Paixão Santos, 18 anos, que morava na rua Isaias Gonçalves, no bairro Tomba, foi morto a tiros na tarde de ontem (24) por homens não identificados, que invadiram a residência dele. Segundo informações,  os autores do crime perseguiram a vítima até o local e efetuaram os disparos dentro da casa.
 

Alto do Papagaio


Thiago da luz Souza foi assassinado a tiros quando transitava próximo a casa onde morava, na rua das Araras, bairro Alto do Papagaio. Outros detalhes sobre este crime não foram informados.
 

Nova Esperança


Um jovem sem identificação foi morto próximo a pedreira Rio Branco, no bairro Nova Esperança. O corpo foi encontrado na manhã de ontem (24) e até  o momento não há  informações sobre autoria e motivos do crime. Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.