Feira de Santana

Mais três assassinatos registrados nas últimas 24 horas

Uma das vítimas foi assassinada na varanda da casa de uma irmã. As outras duas morreram no Hospital Geral Clériston Andrade.

Andrea Trindade

Depois de um final de semana com quatro assassinatos, em menos de 24 horas mais três pessoas morreram em Feira de Santana, vítimas de tiros. Nesta segunda-feira (18), por volta das 12h30, Linsmar Bezerra de Souza, 19 anos, que morava na rua Caetité no, bairro Jardim Cruzeiro, foi assassinado com vários tiros na casa da irmã, situada na Travessa da Rua Lençóis, na localidade Barro Vermelho, no bairro Jardim Cruzeiro.
 
 
Segundo informações da polícia, Linsmar estava no interior da residência quando alguém o chamou e ele saiu para atender. Ao chegar a varanda da casa, o jovem foi baleado com vários tiros e morreu no local. Ainda segundo, a polícia, Lismar tinha passagens pelas delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). A mãe, que não quis ser identificada, disse que o filho nunca lhe falou sobre ameaças de morte e foi informada do crime pela filha, que ligou contando o fato
 
 
Rua Nova
 
Na manhã desta segunda-feira (18), Alisson Gomes de Souza, 18 anos, que morava no bairro Rua Nova, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra a vítima, no mesmo bairro onde ela morava.  Álisson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital, mas ele não resistiu.
 
Tomba
 
Também morreu no HGCA, Lucas Araújo Costa, 19 anos, que morava na rua São Salvador, no bairro Tomba. Segundo a polícia ele foi baleado no mesmo bairro onde morava por pessoas não identificadas no último dia 13 deste mês. A vítima foi socorrida para o hospital, mas não resistiu.
 
Informações do repórter Aldo Matos doprograma Acorda Cidade.