Feira de Santana

Mais duas pessoas assassinadas; uma criança foi baleada

Entre as vítimas também está um adolescente de 15 anos, que foi assassinado a tiros. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Andrea Trindade e Ed Santos


A polícia de Feira de Santana registrou mais dois assassinatos e três tentativas de homicídio neste final de semanaDuas das vítimas estão no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) – Filipe de Oliveira Santana,  15 anos, residente na  rua C, Agrovila e Fabiano dos Santos Silva 22,  tiveram o corpo parcialmente queimados por três homens que invadiram uma casa na localidade Vila Verde, no bairro Feira X, por volta das 4h deste domingo (11).

Além das queimaduras, Felipe foi alvejado com três tiros. Os dois foram socorridos por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Panorama 

Anderson Santos Silva, 20 anos, que morava rua Comendador Gomes, no bairro Parque Panorama, foi baleado com quatro tiros na cabeça, na manhã de sábado, no bairro Oyama Figueredo.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.A autoria do crime ainda não foi identificada.


Expansão do Feira IX – Adolescente é morto a tiros


O adolescente de 15 anos, Paulo Cesar Gomes Moraes Junior, que residia na Via Local E – Expansão do Conjunto Feira IX, também morreu no HGCA na noite de sábado. De acordo com policiais, ele estava em frente a casa onde morava quando foi baleado por um homem ainda não identificado. Paulo ainda  passou por uma cirurgia, mas morreu por volta das 22h.

Leia tambémRua Nova – Homem é assassinado e filho de 6 anos é baleado

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade na noite deste sábado (10), Nelson Pereira da Conceição, 37 anos, que morava na Travessa dos Guaranis, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.De acordo com a polícia, Nelson estava sentado na varanda de casa quando dois homens armados passaram andando e disparam vários tiros contra ele. A vítima foi socorrida por familiares até o hospital por volta das 20h, mas não resistiu. Durante os disparos, o filho dele de 6 anos, foi baleado no calcanhar  e socorrido para o Hospital Estadual da Criança. Em seguida ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado em Salvador, mas foi liberado.
 


Final de semana começa com o assassinato de duas pessoas