Violência

Mais duas pessoas assassinadas em Feira de Santana; vítimas tinham 16 e 25 anos

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

DPT
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais dois homicídios na cidade, ambos ocorridos na noite de terça-feira (13).

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, que realizou os levantamentos cadavéricos, um dos crimes ocorreu por volta das 18h25 quando Bruce William Nascimento Cerqueira, conhecido como Pequeno, 25 anos, foi assassinado a tiros, no início da Rua Calamar, em um terreno baldio ao lado da Associação dos Taxistas Anônimos, no bairro Conceição.

A vítima foi alvejada na cabeça e ombro esquerdo, e até o momento são desconhecidas a autoria e motivação do crime.

Momentos depois, por volta das 18h38, o adolescente de 16 anos, Jackson Azevedo Soares, foi assassinado a tiros no conjunto Feira X. Segundo informou o delegado ao Acorda Cidade, o jovem foi perseguido pelos autores.

Ele ainda tentou fugir entrando numa residência, mas foi baleado e morreu no banheiro do imóvel, localizado na Rua C. O adolescente foi alvejado nas costas, tórax e virilha.

Jackson Azevedo residia na Rua 25 de Dezembro, na localidade Vila Verde, no mesmo conjunto, e tinha completado 16 anos de idade no último dia 4 de junho.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). No mesmo dia, um corpo foi encontrado no bairro Limoeiro (saiba mais aqui).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram