Feira de Santana

Mais dois homens são mortos a tiros em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Andrea Trindade

Dois homens foram assassinados em Feira de Santana na noite de quarta-feira (5), elevando para sete o número de pessoas mortas a tiros no mês de março – No ano, 67 homicídios foram registrados na cidade.
 
O biscateiro Ailton Santana de Jesus, 30 anos, que morava na Avenida Amaralina, no bairro Pampalona, foi assassinado no quintal de casa, por volta das 20h30. De acordo com o delegado André Ribeiro, a vítima assistia televisão quando dois homens, que chegaram em uma motocicleta, bateram no portão.


 

Ailton foi atender e os homens invadiram o local disparando os tiros nas costas, tórax e cabeça da vítima, que morreu no local. Cerca de sete tiros de pistola calibre 380 foram disparados. Ainda não há informações sobre o motivo do crime. Os vizinhos informaram à polícia que Ailton alugou a residência há cerca de dois meses. Veja vídeo
 
Rua Nova
 
Pouco tempo depois do crime no bairro Pampalona, por volta das 21h30, Ivonildo Santana dos Santos, 34 anos, foi assassinado em frente a uma residência na Travessa Irará, no bairro Rua Nova, às margens do canal de drenagem, próximo à Avenida Canal.  Ele foi alvejado com cerca de três tiros na cabeça disparados por desconhecidos. Até o momento não há outras informações sobre o crime.
 

 

Os corpos de Ailton e Ivonildo foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados. 
 
Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do programa Acorda Cidade.