Salvador

Mais de 40 torcedores do Vitória são presos após ataque com bombas e pedras

Os torcedores foram conduzidos à Central de Flagrantes. Até o momento, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis não se pronunciou sobre o caso.

Leitura: 2 Minutos
Torcedores do Vitória
Foto: Redes Sociais

Mais de 40 torcedores da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do Vitória, foram presos neste sábado (20) após lançarem pedras e bombas caseiras contra pedestres na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato, em Salvador.

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo foi localizado dentro de um transporte coletivo após denúncias. Durante a abordagem, foram apreendidos uma arma de choque, oito garrafas de vidro, um artefato explosivo artesanal, cinco facas, seis soqueiras, celulares, uma tesoura, uma caixa de lâminas de inox, quatro balaclavas, tinta spray, um pacote de seda e munição calibre .45.

De acordo com o portal Correio 24h, os torcedores foram conduzidos à Central de Flagrantes. Até o momento, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis não se pronunciou sobre o caso.

Leia também: Após expulsões e polêmica na arbitragem, Vitória é derrotado pelo Fluminense no Barradão e segue no Z-4 do Brasileirão

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.