Polícia

Maio começa com dois homicídios em Feira de Santana

Os corpos de Reginaldo e Diogo foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Aldo Matos

Duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no feriado de 1º de maio, elevando para 99 o número de homicídios registrados este ano, na cidade

O adolescente de 15 anos, Diogo Bispo Lima, morreu na noite de quarta-feira (1º) no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser baleado no ombro esquerdo.  O fato aconteceu naTravessa Caravelas, no bairro Chácara São Cosme. Ele ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Diogo morava na rua Serra Talhada, no mesmo bairro onde foi baleado e é o quinto adolescente assassinado em Feira de Santana, este ano.

O pescador Reginaldo do Espírito Santo dos Santos, 23 anos, que morava na rua Ponte do Rio Jacuipe, no bairro Pedra do Descanso, foi  morto a tiros após um desentendimento na casa onde residiapor volta das 20h. O autor do disparo foi identificado pela equipe da Delegacia de Homicídios, mas o nome dele não foi informado. Ele fugiu após o crime. A vítima foi atingida no tórax e nas costas.

Os corpos de Reginaldo e Diogo foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).