Feira de Santana
Mãe suspeita que filha foi assassinada pela namorada no Conjunto Feira VII
A vÃtima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade em um veÃculo particular, mas não resistiu.
Andrea Trindade
A vendedora de pastel Juliana Araújo dos Santos, 20 anos, pode ter sido assassinada por motivo passional. A suspeita é da mãe da vítima, Jacilene Araújo, que em entrevista ao Acorda Cidade relatou que a filha mantinha um relacionamento conturbado com uma mulher por cerca de dois anos.
“Elas tinham um caso. As duas tiveram uma briga e minha filha até prestou queixa na delegacia. Na minha cabeça só vem ela e outra mulher. Fiquei sabendo que minha filha andou perseguindo ela ontem e que foi essa pessoa que a matou, com a ajuda de um homem”, disse a mãe da vítima informando que suspeita de uma segunda pessoa.
“Eu falava para ela largar essa mulher, porque ele não presta. À noite ninguém dormia porque ela ligava a noite toda para minha filha. Essa mulher ia para minha casa todos os dias e, depois que eu proibi, ela tentava colocar minha filha contra mim”, reclamou.
Juliana foi baleada na Rua da Torre, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana, quando retornava para a casa onde morava, situada no caminho 38, no mesmo bairro. Segundo informações, Juliana voltava do posto médico onde foi marcar uma consulta para a filha. Gravemente ferida, Juliana foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade em um veículo particular, mas não resistiu.
Com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Assuntos