Acorda Cidade
A lavadeira Ana Lúcia Araújo Melo Souza, 45 anos, e o filho, o mecânico Marcelo Araújo Melo Souza, 20, morreram após serem baleados na porta de casa, no final de linha de Campinas de Brotas, na noite de terça-feira (15). O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Climéria Montanha. Um outro familiar, Genício Silva de Araújo, 51, foi atingido na perna direita e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Genício contou à polícia no HGE que estava na porta de casa quando chegou um homem armado, mandando que ele levantasse as mãos. Assustado, ele correu para dentro de casa.
Segundo Genício, sua irmã Ana e o sobrinho Marcelo saíram de casa e o bandido começou a atirar. Os três foram atingidos pelos disparos. Ana e Marcelo não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. Marcelo era casado e a esposa está grávida de 9 meses.
Genício contou ainda à polícia que, no momento da confusão, outro sobrinho, que é usuário de drogas, estava em casa. Ele suspeita que o alvo seria o sobrinho. Na rua onde o crime ocorreu, as pessoas afirmam que ninguém da casa tinha envolvimento com a criminalidade.
A versão de vizinhos e parentes das vítimas é de que pelo menos dois homens armados desceram a ladeira e atiraram na direção dos moradores.
Fonte: Correio