Polícia

Mãe diz que filho foi morto por vingança

De acordo com a mãe da vítima, Vadice Santa Barbara Carvalho, vários homens desceram de um carro, dizendo que era um assalto, mas ela acredita que o assassinato do filho foi premeditado.

Mãe diz que filho foi morto por vingança Mãe diz que filho foi morto por vingança Mãe diz que filho foi morto por vingança Mãe diz que filho foi morto por vingança

Williany Brito

A dona de casa Valdice Santa Barbara Carvalho, mãe de Marcelo Carvalho de Jesus, 19, assassinado na última sexta-feira (3) a tiros, contou ao Acorda Cidade que o filho foi vítima de uma vingança. Ela disse que Marcelo era constantemente ameaçado depois que matou um homem que, supostamente, teria estuprado a companheira, Jadilene Ribeiro da Silva, 18.

O crime aconteceu em Feira de Santana quando Marcelo saia de uma churrascaria, na Favela do Horto, com a companheira Jadilene e a mãe. De acordo com Vadice, vários homens desceram de um carro, dizendo que era um assalto, mas ela acredita que o assassinato do filho foi premeditado. "Eles já chegaram atirando em Marcelo e na minha nora. Eu tenho certeza que foi vingança. Um rapaz vivia ameaçando meu filho porque ele tirou a vida de outro que estuprou Jadilene, na época em que ainda moravam em Camaçari", contou a mãe da vítima. 

Jadilene levou dois tiros na cabeça e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA.  (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade)